sábado, 19 de março de 2011

O que faria se descobrice que você e o motivo dele sorrir nas manhãs sem sol ?


Que menina nunca sonhou em ter aquele namorado especial ,que carregue-a no colo ,que leve-a ha praia ,corra com ela na areia , que ligue para dar bom dia ,boa noite e dizer que a ama , um namorado que apos as brigas ou discussões olhe nos seus olhos e diga EU TE AMO  , com aquele olhar de arrependimento por tudo que foi feito & dito , um namorado que seja amigo , companheiro , respeitador ,que tenha tempo pra você , que te faça feliz ? será que e fantasia , será que existe um menino assim ? que sabe fazer tudo na hora certa , que sabe completar o que nos falta ? bom espero que aja pois eu quero um , rs    sei que menino perfeito não existe ,so quero um que me faça bem >< 

to em um momento tão lindo da minha vida , ta tudo fluindo tão bem , obrigada meu DEUS  estou me sentindo tão completa , agora e so esperar passar os dias para descobrir se é realmente isso que tem que acontecer em minha vida, sincera mente ? espero que seja ,meu coração ja esta muito machucado ,ja sofri tanto nessa vida, que fica dificil me entregar por completa ! ;/   


maiiiiiiiiiiiiiiiis que seja feita a vontade de Deus e se ele quiser, então não importa como, onde, quando eu vou ter seu coração ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário