quinta-feira, 10 de março de 2011

éee CARNAVAL ♪


Peixe , Leoziinho ,Mais alto , Doctor ,Rogrido & Ingrid s2 

Lerrandro ,Ingrid, BH & Carlinha s2 

Ingrid , Cdp && Peixe s2 

BH s2 
Frase de BH : Se sua estrela não brilha ,Puxe um gato da lua ! kkk

Lukinhas Shirud do caça tesouro (6 s2 

Macaé , foi tudo de bom gente !        conheci pessoas que quero levar pra minha vida toda, fiz amizades que sei que serão verdadeiras & eternas , por mais que estejamos a quilômetros de distancia ,sei que iremso continuar ligados pelo pensamento & pelo msn & orkut !  kkkk   
Cheguei de viiagem hoje && ja to com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiita saudade ,muuuita mesmo çç   lá é tão bom >< 


Cdp , Peiixe , Lerrandro ,Atila , Doctor ,Thalles , Tata ,Leoziinho , BH , Lukinhas Shirud ,Maiiis Alto , Carliinha & Ingrid  vocês fiiizeram meu carnaval muito melhor , eu amo todos vocês , não quero perder o contato com vocês nuuunca maiis !   Já são essenciais na minah vida ;x   ooonwt ,chorei T.T  
amores da minha vida , em JUNHO/JULHO eu to de volta aê , p. matar a saudade de vocês ! aaaah so não sei se vou a guentar até la ,pois tão fazendo mtt falta, alegrando miinhas tardes , deixando o meu dia mais feliz ;/   Maiiiis vão viim momentos melhores , FERIAS  vms zuar tuudo (yn '     EU AMO VOCÊS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário