domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vou seguir o meu caminho & você que siga o seu ♫   (y '

aaaaaaaaaaah ontem 26-02 fuui p, HGL , uma festinha aqi no arsenal msm ! Sincera mente ? a festa não foi la grande coisa maiis deu p. curtir um pouquinho !    
Paablo ,bem qe você disse p. eu não iir ;/    viii coisas que não qeriia ! ç.ç     mais ta tranquilo (y ' 
foora isso a festinha foi namoral ! *-* 


eu to mal so de pensar que vai dooer      mais eu supero gato ;*:    miiiiinha vida && minha felicidade em suas mãos ! 
não qeria mais você me conquistou muito rapido , ç.ç   mais eu gosto e desgosto da pessoa mt fácil , não vacila [/fikdica !    Maiiis você sabe o qe faz da sua viida , com meu coração eu me entendo . Se não for é porque não era p . seer u.u                            FÉ EM DEUS TUDO VAI DAR CERTO (yn


Patty , Nathali , Jhonny, Mariana , Edson , Diego Moika, Diego dlç, Andinho ,Thayza , Macalé ,P.Kamillo 
fiizeram eu me diveertiir *-*             amo vocês s2s2    priiiiima [/ ingrid'ferreira faltou vocêe lá !   




          João Miguel && Rebeka amores da minha vida  ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário