sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu coração tem um sonho antigo, ter sempre alguem comigo pertinho de mim compartilhar meus segredos , meus medos , meus sonhos , meus desejos tim por tim tim . Nos momentos de solidão ter alguem pra abraçar , me esquecer fazer eterno o fogo da paixão ter coisas de amor pra cantar , pra dizer e se amar você e um crime eu aceito a sentença porque amar você é um crime , é um crime que compensa e por amar você ser um crime talveiz eu viva pra sempre fora da lei , como um fora da lei mais eu nao vou viver fugindo eu me rendo , eu me entrego fico preso em teu sorriso , presiso em teu olhar sincero . Deus e meu juiz e essa causa está diante dele , eu confesso eu me escondi , como pude me enganar ? eu confesso por um crime , mais pra Deus nunca foi crime amar , seu coração tem muito haver comigo é muito parecido gosta de sonhar , mais pra você sou seu melhor amigo (a) e de outra maneira consegue me olhar , e todo dia toda hora em todo lugar , tao confidentes tão amigos pra rir ou chorar e tanta gente, tanta gente cansou de falar beim la no fundo eu sabia mais eu temia acreditar (...) e se você achar que e um crime , arriscar nossa amizade que é tão pura e tão sincera , e se isso for verdade, o tempo passar a gente pode ate se afastar o mundo da tantas voltar e é Deus que faz girar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário