quinta-feira, 28 de março de 2013


Então você percebe que não existe amor... existe costume. Duas coisas diferentes, mais que muitas vezes andam lado a lado. Você se acostumou com o meu jeito de falar, com o meu sorriso, com o meu carinho, até com as minhas broncas. Você se acostumou com minha presença. Porque querendo ou não, eu estava lá - sempre. (...) Então um dia você olha pro lado da cama, e percebe que o amor não existe ali, mais você também não sabe viver sem ele. Então você vive com esse sentimento, é uma espécie de ter um brinquedo que já não lhe serve pra mais nada. Você cresceu, esse brinquedo te ensinou muito, e você devia doar a uma nova criança, mais uma coisa você não aprendeu, a ser menos "egoísta". Então você faz questão de continuar com aquele brinquedo por toda vida, mesmo não lhe servindo pra mais nada. Só por um simples costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário