terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Tenho raiva de quando não me dá atenção, tenho raiva por você estar lá, e não aqui, e também daquele seu emoticon inútil, e tenho raiva do modo que você fala tão distante as vezes, tenho raiva de quando me faz sentir ciumes, e raiva de quando você ri quando brigo com você, do modo como você me faz rir quando brigo com você. De como você me faz sorrir em apenas uma conversa, raiva por você me iludir tanto, e principalmente por ir e voltar o tempo todo, raiva de quase tudo em você. Mas, se quer saber, não mudaria NADA em você. Porque te amo, e , juro, que estou disposta a conviver com todos seus defeitos, com todas suas manias, só basta você querer também. Diz que quer, diz que você também está disposto a conviver com meus defeitos, comigo. Vem ser feliz comigo, vem. Aqui fica tão vazio sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário