quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vou deixar a vida me levar , até onde ela quiser !


As vezes passamos por coisas & pensamos em desistir de tudo e jogar tudo pro alto , com medo do que pode acontecer no futuro mais aprendemos a lidar dom essas situações quando começamos a AMAR ,pois enfrentamos a vida de um outro lado , as vezes bom as vezes ruim ;/ To aprendendo a gostar mais de mim & a dar valor a pessoa que esta do meu lado . O amor pode surgir de um simples olhar, ou de uma palavra , quando o amor e verdadeiro supera todas as barreiras & dificuldades que então no seu caminho , e até agora esta indo tudo tão bem , estamos passando por cima de TUDO & TODOS que querem nos derrubar ! eu gosto mt de você e nada vai mudar isso ♥  52 doiis dias de altos & baixo com meu baby liindo >< que venham mts & mts meses ao seu lado , que DEUS ilumine nosso caminho (yn 

texto escrito por mim ;*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário